Olá pessoal mamãe fez esse Blog pra mim,eu sou o Kauã, eu nasci no dia 30 de dezembro do ano de 2009, sou um bebê muito fofinho, gosto muito de sorrir e brincar, sou tagarela e divertido, uma criança carinhosa e feliz, eu sou a alegria da minha casa,neste blog você vai acompanhar toda minha caminhada até aqui e também os meus passinhos futuros, fique plugado nas postagens interessantes da mamãe tudo sobre os bem estar dos bebês, das mamães e de toda família, aqui você vai encontrar um pouquinho de tudo. Fique de olho e não perca as minhas travessuras e peraltices.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meus Pais - O início de tudo

Começando a minha história desde do início, esses são meus pais Adriano e Kellen, meus heróis, sou eternamente grato a eles por serem parte da minha vida, por permitir serem instrumentos de Deus para me conduzir ao mundo, cuidando, educando e acampanhado com muito carinho cada etapa da minha vida, papai e mamãe como é bom acordar todos os dias ao lado de vocês, eu os amo muito.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise no Blog