Olá pessoal mamãe fez esse Blog pra mim,eu sou o Kauã, eu nasci no dia 30 de dezembro do ano de 2009, sou um bebê muito fofinho, gosto muito de sorrir e brincar, sou tagarela e divertido, uma criança carinhosa e feliz, eu sou a alegria da minha casa,neste blog você vai acompanhar toda minha caminhada até aqui e também os meus passinhos futuros, fique plugado nas postagens interessantes da mamãe tudo sobre os bem estar dos bebês, das mamães e de toda família, aqui você vai encontrar um pouquinho de tudo. Fique de olho e não perca as minhas travessuras e peraltices.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Guia do bebê: Sétimo mês


7 meses
Peguei!

Como já consegue ficar sentado sozinho, por volta desta fase o bebê deve começar a apoiar as mãos no chão para se sustentar melhor. Seus ossos e musculatura estão mais rígidos.

Geralmente a criança também começa a utilizar o polegar e o dedo indicador para pegar objetos menores, bem como ensaiar "palminhas". 

Como no mês anterior os alimentos sólidos entraram no cardápio, procure observar se amastigação está sendo desenvolvida.
Dica do especialista

Por conta das novidades no cardápio, entre o sexto e o sétimo mês o bebê pode ter episódios de constipação intestinal. Para deixá-lo mais hidratado e minimizar o problema, misture leite materno às papinhas e frutas amassadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise no Blog